A mulher tem um desejo inato de ser apreciada. Esse desejo, às vezes, pode torná-la presa fácil da luxúria masculina, se ela acreditar que o oferecimento de seu corpo vai ganhar e manter o amor de um homem. Esse desejo de ser apreciada também explica por que 91% dos leitores de romances são mulheres. Os livros deste gênero geralmente se concentram em manter uma satisfação emocional e um final otimista – uma fórmula que premiou o romance de ficção com a maior quota de mercado da literatura de bolso e a segunda maior no mercado de e-books.
Então como é que uma mulher cristã resiste a essa atração e mantém a sua mente, corpo e coração puro e imaculado em um mundo cruel e pecador? Elisabeth Elliot escreveu no prefácio de seu livro clássico Paixão e Pureza: “A vida amorosa de um cristão é um campo de batalha crucial. Lá, e em nenhum outro lugar, será determinado quem é o Senhor: o mundo, o ego, o diabo ou o Senhor Jesus Cristo.”
Queremos ajudá-la a ganhar essa batalha, com a melhor armadura e as melhores armas disponíveis. Os recursos desta página vão indicar-lhe a única fonte de satisfação final e digna: Jesus, o amante da sua alma!
Artigos Relacionados
- Dalila: tentando o homem até a morteDerrick G. Jeter
- Foi o diabo que me fez fazer isso?Wayne Stiles
- Modéstia e autenticidadeCharles R. Swindoll
- O poder da verdade: Ajudando seu marido a se libertar da pornografia na internetMinistério de Aconselhamento Bíblico
- O que a Bíblia fala sobre a luxúriaMinistério de Aconselhamento Bíblico
- Proteja o seu casamento contra a sua maior ameaçaBryce Klabunde
- Quando ele não está liderandoMinistério Razão Para Viver
- Síndrome da grama mais verdeKimberlee Hertzer
- Uma perspectiva equilibrada da vergonhaJohn Adair