Necessidades Especiais

Mudanças na vida podem ser extremamente difíceis. Mudanças nos desafiam, pois entram em conflito com o que queríamos ou tínhamos planejado em nossas vidas. Algumas mudanças nos levam a fazer adaptações ou ajustes; outras alteram o curso do resto dos nossos dias. Autismo. Câncer. Depressão crônica ou dor. Deficiência mental e emocional. A perda de membro ou paralisia. Necessidades dos idosos. Necessidades de prestadores profissionais de cuidados. Cada um deles – e outros – afetam a condição social, emocional, física e espiritual de todos na família. A dor é indescritível, os prejuízos incalculáveis, estresse e solidão incompreensíveis.

Mas há esperança.

O caminho do sofrimento, muitas vezes transforma as almas das pessoas quando elas são suportadas por outros cristãos. Jesus tocou aqueles que estavam sofrendo, tratou dos enfermos e descartados, cuidou dos rejeitados e aceitou o diferente. Como seguidores de Cristo, somos chamados a imitá-Lo.

Nosso ministério visa trazer a esperança para aqueles cujas vidas foram viradas de cabeça para baixo. Queremos educar as pessoas sobre as condições de incapacidade, equipar pastores, igrejas e famílias com ferramentas para servir as pessoas com necessidades especiais e oferecer apoio e capacitação aos necessitados.

Artigos Relacionados

Ver Mais Artigos