Sobre o Ministério

O Ministério Razão Para Viver tem como propósito comunicar as verdades bíblicas de maneira clara e prática. Fazemos isso através do programa de rádio Razão Para Viver, apresentado pelo pastor Fernando Bochio. As mensagens, com duração de até 28 minutos, vão ao ar diariamente em rádios e web rádios. Nosso material é produzido a partir de estudos e mensagens do Dr. Charles Swindoll, garantindo a fidelidade e continuidade de um púlpito mundialmente reconhecido. Swindoll é autor de mais de 90 livros, traduzidos em diversas línguas. Seu programa de rádio, Insight For Living, é transmitido em mais de 2 mil estações de rádio em todo o mundo. No Brasil o Razão Para Viver é transmitido em várias cidades desde 1988, sendo reconhecido como um dos programas de maior credibilidade no meio cristão. Fornecemos nosso conteúdo gratuitamente a emissoras, ministérios e igrejas que queiram retransmitir o programa. Para isso, contamos com a parceria das rádios que veiculam o Razão Para Viver. Ressaltamos que não são levantadas ofertas durante as mensagens. O sustento do ministério se dá através das doações de associados e amigos.

Educação

Temos o privilégio de colaborar com seminários, congressos e igrejas, através de palestras e ministrações feitas pelo Pr. Fernando Bochio.

Mentoreamento

Oferecemos fortalecimento em ministério pastoral por meio de capacitações e mentoreamento para pastores e líderes cristãos.

Aconselhamento

Valorizamos o relacionamento com os nossos ouvintes e disponibilizamos aconselhamento por carta, e-mail ou Whatsapp.

Proclamação

Nosso objetivo é divulgar a mensagem de Cristo ao maior número de pessoas. Por isso oferecemos gratuitamente nossos programas a emissoras de rádio, ministérios e igrejas, além de disponibilizá-los em nosso site.

Recursos

Além da série de programas veiculada pelas rádios, oferecemos em nosso site diversos materiais produzidos pelo Ministério Razão Para Viver. Oferecemos ainda estudos devocionais, que são postados em nosso site regularmente.