Deus é por nós!

Tiago 1:17

Algumas vezes é encorajador apenas folhear as Escrituras e encontrar todas as promessas que nos mostram o que Deus pensa de nós, especialmente em um mundo onde as pessoas nos acusam continuamente e apontam o que veem de errado conosco.

Deus, não apenas é “por nós”, como está escrito em Romanos 8, como também nos tem dado grandes dons.

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes”. (Tiago 1:17)

Em outras palavras, independente da frequência com que damos voltas, não há alteração ou modificação em Deus. Nenhuma sombra de dúvida de nossa parte pode fazer com que Ele fique mal-humorado e não nos dê seus presentes. Isso é graça!

Deus é por nós! Quero que você se lembre disso.

Deus é por nós! Diga, repita, essas quatro palavras para si mesmo: Deus é por nós.

Lembre-se disso amanhã de manhã, quando você pensar que Ele não é por nós. Lembre-se de quando você falhou. Lembre-se de quando você pecou e as críticas o arrasaram.

Deus é por você. Tome isso para si: Deus é por mim!

Nunca, nunca diga aos seus filhos quando errarem que Deus não os ama. Isso é heresia. Não há graça nisso. A graça diz: “Meus filhos, mesmo que falhem, Deus continua e continuará amando vocês. Deus é por você e eu também”.

Trecho retirado de O poder da esperança  de Charles R. Swindoll. © 2012 Charles R. Swindoll Inc. Todos os direitos mundialmente reservados. Usado com permissão.

Posted in Sem categoria and tagged .

Charles R. Swindoll tem dedicado a sua vida ao ensino preciso e prático da Palavra de Deus e sua aplicação. Desde 1998, atua como pastor-professor sênior na Stonebriar Community Church, igreja da qual é fundador, em Frisco, no Texas. Sua audiência se estende para além da igreja local. Com um programa de rádio cristão desde 1979, o Insight for Living é transmitido ao redor do mundo, alcançando diversos grupos de pessoas em seus próprios idiomas. Seu extenso ministério como escritor também tem servido ao Corpo de Cristo ao redor do mundo, e sua liderança como presidente e agora chanceler do Seminário Teológico de Dallas tem ajudado a preparar e equipar uma nova geração de homens e mulheres para o ministério. Chuck e Cynthia, sua parceira na vida e no ministério, têm quatro filhos adultos, dez netos e dois bisnetos.