Tiago 1:17
Algumas vezes é encorajador apenas folhear as Escrituras e encontrar todas as promessas que nos mostram o que Deus pensa de nós, especialmente em um mundo onde as pessoas nos acusam continuamente e apontam o que veem de errado conosco.
Deus, não apenas é “por nós”, como está escrito em Romanos 8, como também nos tem dado grandes dons.
“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes”. (Tiago 1:17)
Em outras palavras, independente da frequência com que damos voltas, não há alteração ou modificação em Deus. Nenhuma sombra de dúvida de nossa parte pode fazer com que Ele fique mal-humorado e não nos dê seus presentes. Isso é graça!
Deus é por nós! Quero que você se lembre disso.
Deus é por nós! Diga, repita, essas quatro palavras para si mesmo: Deus é por nós.
Lembre-se disso amanhã de manhã, quando você pensar que Ele não é por nós. Lembre-se de quando você falhou. Lembre-se de quando você pecou e as críticas o arrasaram.
Deus é por você. Tome isso para si: Deus é por mim!
Nunca, nunca diga aos seus filhos quando errarem que Deus não os ama. Isso é heresia. Não há graça nisso. A graça diz: “Meus filhos, mesmo que falhem, Deus continua e continuará amando vocês. Deus é por você e eu também”.
Trecho retirado de O poder da esperança de Charles R. Swindoll. © 2012 Charles R. Swindoll Inc. Todos os direitos mundialmente reservados. Usado com permissão.