Sinais de que seu marido pode estar envolvido em sexo virtual

No dia em que casou com seu marido, você sabia que ele era o homem dos seus sonhos — seu cavaleiro de armadura, seu príncipe encantado. E ele fez uma promessa que ele permaneceria fiel até que a morte os separe. Mas agora, talvez anos depois de dizer “sim” e estar estabelecida a rotina da vida, você suspeita que ele está te traindo, não necessariamente com uma mulher real, de carne e osso, mas com uma mulher ou mulheres “virtuais”. Como você pode ter certeza? Aqui estão alguns sinais de que seu marido pode estar envolvido com o sexo na internet.

  1. Dinheiro desaparecendo inexplicavelmente ou taxas e encargos sobre suas contas, tais como taxas na conta telefônica para ligações a números estranhos e repetidas cobranças no cartão de crédito para sites da internet.
  2. Ausências inexplicáveis, desculpas estranhas que parecem falsas ou sigilosas, enganações e mentiras descaradas que são rapidamente desconversadas quando questionadas.
  3. Frequentes períodos “a sós” com o computador ou tablet e histórico de navegação apagados depois que ele passou muito tempo na internet.
  4. Manipulação e egoísmo, minimizando os problemas graves ou culpando outras pessoas, defensivo quando confrontado.
  5. Concentração incomum enquanto assiste cenas explícitas em filmes ou uma obsessão para assistir esse tipo de filme.
  6. Exigências sexuais peculiares, especialmente por comportamentos que podem ser desconfortáveis para você.
  7. Distância emocional, falta de intimidade no seu relacionamento.

Se você suspeitar que seu marido está envolvido com o sexo virtual, nós encorajamos você a contatar seu pastor por mais conselhos. Veja também O poder da verdade: ajudando seu marido a se libertar da pornografia na internet e outros artigos relacionados em nossa página.

Direitos autorais da tradução em português © 2014 por Insight for Living. Todos os direitos mundialmente reservados.

Posted in Mulheres, Pureza dos Homens.

Ministério de Aconselhamento Bíblico

View posts by Ministério de Aconselhamento Bíblico