O Eterno EU SOU

Não até que seus olhos estejam fixos no Senhor, você poderá resistir os dias que vão de mal a pior.

Fixe seus olhos no Senhor! Faça isso uma vez. Faça diariamente. Faça isso dez mil vezes. Faça constantemente. Quando sua agenda te pressiona, quando suas perspectivas se diluem, quando sua esperança se apaga, quando as pessoas te desapontam, quando as situações estão contrárias, quando os sonhos morrem, quando os caminhos estão fechados, quando o prognóstico é sombrio, quando seu coração se parte… olhe para o Senhor e continue olhando para Ele.

Quem é Ele? Ele é Jeová, o eterno EU SOU, o Senhor soberano do universo. Ele não pode fazer o que é injusto; é contra a Sua natureza. Ele nunca perdeu o controle. É sempre fiel. Imutável. Todo-poderoso. Onisciente. Bondoso. Compassivo. Gracioso. Sábio. Amoroso. Soberano. Confiável.

Direitos autorais da tradução em português © 2014 por Charles R. Swindoll, Inc. Todos os direitos mundialmente reservados.

Posted in Abuso Sexual, Crise, Deus, Necessidades Especiais.

Charles R. Swindoll tem dedicado a sua vida ao ensino preciso e prático da Palavra de Deus e sua aplicação. Desde 1998, atua como pastor-professor sênior na Stonebriar Community Church, igreja da qual é fundador, em Frisco, no Texas. Sua audiência se estende para além da igreja local. Com um programa de rádio cristão desde 1979, o Insight for Living é transmitido ao redor do mundo, alcançando diversos grupos de pessoas em seus próprios idiomas. Seu extenso ministério como escritor também tem servido ao Corpo de Cristo ao redor do mundo, e sua liderança como presidente e agora chanceler do Seminário Teológico de Dallas tem ajudado a preparar e equipar uma nova geração de homens e mulheres para o ministério. Chuck e Cynthia, sua parceira na vida e no ministério, têm quatro filhos adultos, dez netos e dois bisnetos.