Termos de Uso

O Ministério Razão Para Viver respeita a sua privacidade. O site do RPV pode registrar endereços IP e tipos de navegador, mas não vincula endereços IP a nada que contenha identificação pessoal. Isto significa que a sessão de um usuário pode ser rastreada, mas a sua identidade não será revelada. Você pode navegar no site da RPV sem digitar qualquer informação pessoal e, portanto, manter o anonimato durante a sua visita. No entanto, algumas áreas do site podem coletar informações pessoais de sua conta personalizada, mensagens e/ou contribuições ao RPV. As informações obtidas serão utilizadas para fins relacionados com a missão do RPV.

O site do RPV é fornecido pelo RPV “tal qual” e “conforme estiver disponível”. O RPV não faz representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, quanto à operação deste site ou a informação, conteúdo ou materiais incluídos neste site. Na medida permitida pela lei pertinente, o RPV se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo mas não limitado às garantias implícitas de adequação a um propósito particular. Você concorda expressamente que o uso deste site é de sua inteira responsabilidade. Nem o RPV nem seus executivos, diretores, funcionários, agentes, provedores de conteúdo de terceiros, patrocinadores, licenciadores, ou semelhantes, garantem que qualquer site RPV está livre de erros, omissões ou serviço ininterrupto; tampouco dão qualquer garantia quanto aos resultados que podem ser obtidos a partir do uso de um site do RPV, ou quanto à precisão, confiabilidade, ou atualidade de qualquer conteúdo de informação ou serviço fornecido através de qualquer site do RPV. O RPV não garante que qualquer site do RPV está livre de erros, vírus, outros componentes prejudiciais, ou problemas técnicos. O RPV não será responsável por quaisquer danos de qualquer espécie decorrentes do uso deste site.

O usuário compromete-se a conciliação cristã de quaisquer litígios relativos ao site. As leis brasileiras regerão estes termos e condições. O usuário concorda em se submeter à jurisdição exclusiva dos tribunais de São Paulo, no Estado de São Paulo, Brasil, para qualquer litígio decorrente ou relacionado ao uso de qualquer site do RPV.

O usuário está proibido de publicar ou transmitir através do site do RPV qualquer material ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, ofensivo, difamatório, vulgar, obsceno, sexualmente explícito, profano, de ódio, racial ou etnicamente censurável de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando a qualquer material que possa violar qualquer lei local, estadual, nacional ou o internacional.

O RPV se reserva o direito de cancelar o acesso do usuário ao site a qualquer momento, a seu critério exclusivo.

Os sites do RPV contêm materiais originais e de terceiro que são protegidos por direitos autorais ou marcas registradas possuídas pelo RPV, ou usados com a permissão de outros que possuem tais direitos autorais ou marcas registradas. Todos os direitos são reservados ao RPV. A reprodução não é permitida sem o consentimento expresso por escrito do RPV. Para obter a permissão, você pode contatar o RPV parceiro@rpv.org.br

Reservamo-nos o direito de fazer alterações ao nosso site, normas de procedimento, e dos termos e condições a qualquer momento.