“Conte-me sobre seus pais e sua família?”. Essa pergunta é feita por médicos, ao fazer nossa avaliação física. Também é feita por psicólogos para nos ajudar a entender nossas batalhas mentais e emocionais. A mesma pergunta também precisa ser feita ao considerarmos alguns hábitos contínuos nossos, que ameaçam nossa caminhada com Cristo. Sabemos que todos somos pecadores e precisamos de salvação, mas frequentemente, falhamos em considerar que escondemos algumas tendências específicas de nossos pais, avós e até tataravós. Quando pensamos nisso, todos nós devemos admitir o laço direto entre a pessoa que nos tornamos e a vida de quem nos formou, para o bem ou para o mal. À luz de tudo isso, a importância de olhar de volta aos nossos ancestrais não deve surpreender àqueles que desejam conhecer seus filhos por completo. Fazer essa jornada ao passado nos faz entender por que determinados traços de caráter permanecem tão profundamente enraizados em nossos filhos e pode nos ajudar a quebrar o ciclo do pecado familiar.


A série que estamos apresentando é Criando Filhos segundo a Palavra de Deus

Criar filhos é um privilégio… e às vezes parece uma punição! Os desafios dos pais vão desde resistir ao choro do bebê, combater a atitude do adolescente até entender os problemas de um filho adulto.

Onde podemos encontrar conselhos?

A Bíblia apresenta as bases para a estratégia de uma sólida criação de filhos para cada pai e mãe. Mas nós todos precisamos de ajuda ao navegar por suas páginas. Baseada em décadas de experiência na vida real e alicerçada na direção clara das Escrituras, a Série Criando Filhos Segundo a Palavra de Deus, com Fernando Bochio, pode ser seu guia.

Com mensagens que falam sobre, treinar, corrigir e encontrar alegria em seu filho, a Série Criando Filhos Segundo a Palavra de Deus fala a todos os pais, independente da idade de seus filhos.

Desfrute do benefício certo de gastar tempo considerando o ensino da Bíblia em assuntos tão importantes!

 

Anexos