O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pedro 3:9
Atualmente há gente demais se espelhando em pessoas de menos em questões de integridade. Não tenho palavras para descrever a importância da integridade pessoal. Como cristãos, não podemos agir de modo irresponsável com nosso dinheiro e esperar que isso não traga nenhuma consequência. Nosso dinheiro pertence a Deus.
Também não podemos agir de modo irresponsável com nossa moralidade. Um cristão não pode se promiscuir e escapar das consequências, alegando ser cristão. Há um preço terrível a se pagar, pois Deus considera seu povo responsável por seus atos. Não pertencemos a nós mesmos. Lembre-se: prestamos contas a Deus, não aos homens.
Sua integridade pessoal não é assunto de foro íntimo, uma vez que, como cristão, você é o representante de Cristo. Você vive para honrar o nome dele e a reputação de sua igreja. Ao confiar com temor e tremor em um Deus santo, você passa a observar cuidadosamente seu estilo de vida.

o maior crescimento
estilo de vida
Charles R. Swindoll

Charles R. Swindoll tem dedicado a sua vida ao ensino preciso e prático da Palavra de Deus e sua aplicação. Desde 1998, atua como pastor-professor sênior na Stonebriar Community Church, igreja da...

Ver todos os posts

Posts relacionados